Calendário de eventos

Campanha Nacional do Mês de Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos Infantis - Atividade “Os avós também dão amor”
Terça-feira 30 abril 2019, 10:30

Cartaz Os Avós também dão Amor

Num ano em que o tema da Campanha pretende alertar para a importância dos afetos na prevenção dos maus tratos, pretendemos homenagear Bonnie W. Finney, a avó estadunidense que iniciou, em 1989, esta Campanha na sua comunidade, alertando para os maus tratos de que os seus netos eram alvo.

O papel dos avós na prevenção e sinalização destas situações é inegável e por isso queremos reconhecer-lhes essa importância, com uma Aula Aberta do Programa Municipal Qualidade deVida (Atividade Física para Seniores) seguida da construção de um Laço Azul Humano com todos os participantes.

A participação é gratuita e todos/as receberão ainda uma t-shirt do MPMT.

Tipo de Evento:

• Desporto