Calendário de eventos

Sessão de Cinema "Os Desastres de Sofia", de Christophe Honoré
Sexta-feira 15 setembro 2017, 21:30

Os Desastres de Sofia

Sinopse: No seu palácio, a pequena Sophie não consegue resistir à tentação do que é proibido, e o que mais gosta é de fazer diabruras com o primo Paul. Quando os seus pais decidem partir para a América, Sophie fica encantada. Um ano mais tarde, ela está de regresso a França com a sua horrível madrasta, a Madame Fichini. Mas Sophie vai poder contar com a ajuda das suas amigas, e da mãe de ambas, Madame de Fleurville, para se salvar das garras dessa mulher.

Adaptação do livro “Os Desastres de Sofia”, de Condessa de Ségur, um clássico do mundo infanto- juvenil que marcou a infância de muitas gerações.

Realização: Christophe Honoré

Intérpretes: Caroline Grant, Anaïs Demoustier, Golshifteh Farahani

Género: Comédia

Origem: França, 2016