Calendário de eventos

Encontro com Sérgio Godinho ( 107º aniversário da Biblioteca Municipal e 123º aniversário do Museu Municipal
Segunda-feira 29 maio 2017, 21:30 - 23:30

Sérgio Godinho no encerramento das comemorações do aniversário da Biblioteca e Museu Municipais

Auditório Municipal

29 maio | 21h30

entrada livre | público em geral

Maio é mês de comemoração do aniversário de dois dos mais emblemáticos equipamentos culturais municipais, a Biblioteca Municipal (107º) e o Museu Municipal Santos Rocha (123º).

Para encerrar as comemorações de ambos aniversários,  o Município convidou Sérgio Godinho, popular cantor e compositor, agudo cronista e bardo dos últimos quarenta anos portugueses, para dia 29 de maio, pelas 21h30, no Auditório Municipal, conversar com o público figueirense sobre música, canções e literatura, em especial sobre o seu primeiro romance “Coração mais que perfeito”, com chancela da Quetzal.

Créditos foto: Tiago Figueiredo

divulgacao.cultura@cm-figfoz.pt