Calendário de eventos

CINEMA - PÁTIO DAS CANTIGAS
Quinta-feira 25 maio 2017, 14:30

patio

Sessão de Cinema com a comédia romântica “O Pátio das Cantigas” (2015), realizada por Leonel Vieira.

Este filme será exibido no Auditório do Museu Municipal Santos Rocha, nas seguintes datas e horários, sendo permitido apenas o levantamento de bilhetes para uma das sessões:

• 25 de maio de 2017 – 14h30
  • 30 de maio de 2017 – 14h30

Levantamento de bilhetes:

• para a Sessão de 25 de maio: entre 08 e 19 de maio de 2017
  • para a Sessão de 30 de maio: entre 08 e 25 de maio de 2017

Para participar basta:

• ter 65 ou mais anos de idade – a comprovar mediante a apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, quando for levantar os bilhetes ou estar inscrito no Programa Municipal Qualidade de Vida;
  • dirigir-se à Receção do Museu Municipal para levantamento de, no máximo, dois bilhetes por cidadão sénior (um para o próprio e outro para o/a seu/sua acompanhante com menos de 65 anos de idade).

No caso de IPSS/outras entidades basta:

• que um elemento da Instituição, devidamente identificado, se dirija à receção do Museu Municipal, para levantar os bilhetes para os seus utentes/clientes e respetivos/as funcionários/as e/ou acompanhantes.
  • quando proceder ao levantamento dos bilhetes, a Instituição deve informar quantos utentes/clientes utilizam cadeiras de rodas.

O Auditório do Museu Municipal é acessível para portadores de deficiência motora.

Horário da Receção do Museu Municipal Santos Rocha – de 3.ª a 6.ª das 09h30 às 17h00.

No dia da Sessão de Cinema  todos devem ser portadores do respetivo Bilhete e do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade.

Agradece-se a comparência no local até 15 minutos antes da hora prevista para o início da sessão de cinema.

Tipo de Evento:

• Cinema