Calendário de eventos

ESPECTÁCULO - "CHORUS, CORPUS, MUNDUS"
Sábado 06 maio 2017, 15:30

Chorus Corpus Mundus

Este é um espetáculo cultural e musical, com mostras de arte de Portugal no Mundo. Pessoas e grupos talentosos que, voluntariamente e com a sua solidariedade, contribuirão para nos proporcionar uma tarde inesquecível.

Intervêm grupos corais como Pequenas Vozes da Figueira da Foz, Grupo de Cantares da Casa do Pessoal do Hospital Distrital da Figueira da Foz, Grupo Coral David de Sousa, bem como a Orquestra Filarmónica de Santana, acompanhada pela Academia de Dança de Roysel Alfonso, com participação no violino do Professor Daniel Miguéis e Coro de Vozes, e, ainda, grupos de dança do Conservatório David de Sousa, Kolordance, Escola de Samba A Rainha (infantil e juvenil). Este espetáculo contará, igualmente, com momentos musicais de João Gentil, no acordeão; Laura Sarmento, do Conservatório David de Sousa, no piano; as vozes de São Guedes e Inês Freitas; e, ainda, um sketch teatral, pela Associação Viver em Alegria, e uma homenagem/referência à vida (passado e presente) e obra do Dr. Eurico Silva pelo contributo ao nosso concelho.

Este espetáculo está inserido no Festival de Artes Lusófonas.

Pela Arte e Cultura, pela saúde infanto-juvenil, pela dignidade biopsicossocial da nossa Comunidade.

Organização: Unidade de Cuidados da Comunidade Farol do Mondego/ACES Baixo Mondego e Casa do Pessoal do HDFF | Apoio: Câmara Municipal da Figueira da Foz | Colaboração: SNIPI/ELI da Figueira da Foz, Magenta e outros colaboradores a favor de crianças desprotegidas e de risco familiar de instituição local | Apresentação: Magda Portulez

Bilhetes 5,00 euros por pessoa, estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Tipo de Evento:

• Artes