Calendário de eventos

1º MAIO 2017- FOLCLORE NAS RUAS
Segunda-feira 01 maio 2017

Cartaz Maio 2017

A Câmara Municipal da Figueira da Foz vai efetuar, uma vez mais, as comemorações do dia 1º de Maio, com a atividade Folclore nas Ruas, convidando a população a assistir a diversas atuações de grupos folclóricos do nosso concelho, em vários locais da cidade. O programa das atuações é o seguinte:

Esplanada Silva Guimarães

11H30 – Rancho Folclórico "Bago D'Ouro"
12H00 - Rancho Folclórico "Rosas do Calvete"
12H30 – Arruada do Grupo Mulheres de Tavarede

Picadeiro

12H15 - Rancho Folclórico "Bago D'Ouro"
12H45- Rancho Folclórico "Rosas do Calvete"
Jardim Municipal
15H00 – Rancho Folclórico e Etnográfico de Lavos
15H30 - Rancho Folclórico "Rosas de Maio"

Esplanada Silva Guimarães

15H45 - Rancho Folclórico e Etnográfico de Lavos
16H15 - Rancho Folclórico "Rosas de Maio"

Mais se informa que Folclore nas Ruas contará com a participação graciosa dos seguintes grupos: Rancho Folclórico "Bago D'Ouro" da Ass. Cul. Rec. Desp. e Social Carvalhense; Rancho Folclórico "Rosas do Calvete" da Ass. Cult. Rec. Desportiva do Calvete; Grupo Mulheres de Tavarede; Rancho Folclórico e Etnográfico de Lavos e Rancho Folclórico "Rosas de Maio" da Associação Rosas de Maio.

Tipo de Evento:

• Dança