cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Arte
Natureza
Desporto
Cultura
Desporto
Natureza
Internet Marketing Bruidsfotograaf

Animais Para Adoção

cao banner


Para a adoção de animais contactar o CRAFF – Centro se Recolha Animal da Figueira da Foz
TLM: 962 075 008

reg 078   Cão adulto procura família para relação responsável

Olá, amigos. Sou um cão adulto, com cerca de seis anos, sem raça definida, meigo, muito simpático, de porte médio/grande e com muita energia. Procuro uma família que goste de dar passeios, fazer festas e receber lambidelas…
Fui recolhido na Casa da Azenha Velha (Caceira), depois de ter lá sido abandonado, não sei porquê, pelo meu dono no dia 19 de fevereiro deste ano. Estou à vossa espera.
N.º de Registo: 78

     
reg 028  

Lupita, uma companheira para a vida

Chamo-me Lupita, só tenho um ano e meio mas já sou crescida… terá sido por isso que o meu dono me deixou aqui? Bem, não sei, mas continuo a acreditar que o humanos merecem a minha alegria e companhia… gosto de passear, comer folhas, correr e, claro, brincar. Não tenho raça definida mas sou muito meiga e sociável… quem quer vir conhecer-me e ser a minha nova família? Já estou no CRAFF desde o dia 23 de janeiro de 2017...
N.º de Registo: 28

     
reg 563    Velhote à espera de mimos

Nove anos é muito tempo de vida para um cãozinho do meu tamanho, não é? Mas é verdade, sou um velhote que foi abandonado na APAFF. Não se faz, não é? Não se faz a nenhum cão, a nenhum animal, mas sobretudo a um cão velhinho mas ainda saudável, que já só quer uns passeios curtos e vagarosos, uma relva para enfiar as patas e um bocadinho de colo e festas de vez em quando… Estou no CRAFF desde o dia 13 de dezembro de 2016. Quem será a minha nova família?
N.º de Registo: 563

     
 reg 017    

Da Serra da Boa Viagem para um bom colo

Olá :) Sou uma menina simpática, com um ano de idade, abandonada a 16 de janeiro deste ano na Serra da Boa Viagem. Acreditam? Um sítio tão bonito para dar uns passeios comigos, que sou vivaz e curiosa… Mas eu sei que a minha história vai ter um final feliz e que a minha nova família não tardará a aparecer. Não demoram, pois não?
N.º de Registo: 17

     
 reg 082    

Dez meses de energia

Dez meses, a sério que só tenho dez meses. Eu sei que sou crescido e todos me dizem que sou um cãozinho muito bonito e bem-comportado mas, para ser sincero, o que mais gosto é de brincar com os humanos, saltar ao seu redor e pedir-lhes festas… Parece mentira mas fui abandonado na APAFF no dia 21 de fevereiro deste ano. Estranho, não é? Além de ser crime, quem é desiste de uma fofura como eu? O que vale é que a minha nova família deve estar mesmo a aparecer… são vocês?
N.º de Registo: 82

     
 reg 075    

Veterana à procura de um lugar ao sol

Como é que, aos nove anos, me foram abandonar em Alhadas é coisa que não vou nunca perceber. Nove anos é muito tempo para um cão… o equivalente a bem mais de meio século nos humanos! E, como muitos humanos com essa idade, também eu estou ainda em boa forma e, pasmem, ainda gosto de correr - com estas patinhas pequeninas não é difícil acompanharem-me - e de cheirar flores e comer folhas e ficar deitada ao sol… todos gostamos de apreciar as pequenas coisas, não é? Tenho a certeza de que, desse lado, há alguém capaz de apreciar a minha companhia e dedicação. Estou à vossa espera desde o dia 16 de fevereiro deste ano. Não demorem, está bem?
N.º de Registo: 75

     
 reg 050    

Princesa esterilizada procura família nobre

Tcharam! Esta sou eu: uma menina de cinco anos, malhada de preto e branco e, dizem-me, muito, muito bonita. Não tenho raça definida mas tenho qualidades que nenhuma raça garante: uns olhos doces que vos vão derreter e um caráter dócil e sociável… o que pode a minha futura família pedir mais? Quanto a mim, só peço que me venham buscar o quanto antes para eu vos poder dar muitas alegrias… e claro, também vos peço que nunca abandonem animais: fui abandonada na Serra da Boa Viagem no dia 27 de janeiro de 2016 e garanto-vos que é muito assustador ficarmos sozinhos num sítio que desconhecemos, ao frio, com fome e desorientados… mas vai tudo melhorar quando vocês, que já se apaixonaram por mim, me vierem buscar. Estou com o GADAFF para ser esterilizada, mas não tarda estarei pronta para ir para a minha nova casa :) Até já
N.º de Registo: 50

     
 reg 562    


Amarelinho à espera de mimo

Já viram bem a minha cor? Sou amarelo, amarelo como o sol e igualmente enérgico. Tenho três anos, sou de porte médio e a minha raça é a de um correr e brincar sempre que posso, embora também goste de procurar uns joelhos amigos para pousar o focinho e receber umas festas… Fui a-ban-do-na-do, conseguem acreditar? Deixaram-me na APAFF a 13 de dezembro de 2016 e desde então que aguardo a chegada de uma nova família, que me dê um sítio quentinho para dormir e comida para aguentar grandes passeios… Essa família está desse lado?
N.º de Registo: 562

     
 reg 052    

Nove anos de ternura

Olá, sou um pachorrento cão castanho de nove anos que foi abandonado a 29 de janeiro deste ano no Tennis Clube da Figueira da Foz. Não tenho raça definida mas garanto-vos que sou simpático, meigo e sociável… só quero uma nova família para amar. Acham que vou conseguir?
N.º de Registo: 52

     
 reg 112    

Pequenina e enérgica

Olá, amigos, sou uma cadelinha de um ano e meio, recolhida em Ferreira-a-Nova. Sou pequena mas enérgica e, claro, adoro festas e passeios. Estou no CRAFF, à espera de uma nova família, desde o dia 8 de março. Demoram?
Registo n.º 112

     
 reg 109   Adoptada!

Olá a todos. Sou uma menina de dois anos e meio, pequenina e muito simpática. Procurava uma nova família porque o meu dono ter morreu e ninguém podia ficar comigo… trouxeram-me para o CRAFF no dia 8 de março, e trataram-me bem, mas.. já estava habituada a ter uma casa e, por isso, sonhava com o dia em que me viessem buscar. E não é que vieram? Obrigada!
Registo n.º 109

     
 reg 092   Menina nervosa procura família carinhosa

Foram os Bombeiros Municipais que me resgataram: estava sozinha e confusa junto ao Centro Comercial Foz Plaza, onde me abandonaram. Gostava de poder contar-vos o que me aconteceu mas não sou capaz… mas não deve ter sido bom porque, apesar de só ter 10 meses, cheguei ao CRAFF cheia de medo e nervosa. Foi no dia 3 de março e, agora, já estou mais sociável. Preciso - e acho que mereço - uma família com paciência para me ajudar a voltar a confiar nos humanos, levando-me a passear e fazendo-me festinhas… Há por aí alguém com vontade de ter uma amiga para a vida?
Registo n.º 092

     
 reg 102   Bebé grande

Olá, amigos. Sou uma bebé grande, cheia de energia, adoro festas e ‘pelo-me’ por uma corrida. Tenho 1 ano e fui recolhida em Caceira pela APAFF no dia 7 de março. Ainda me custa a acreditar que ninguém tenha vindo à minha procura… mas agora sou eu que estou à procura de uma nova família. São vocês?

Registo n.º 102

     
 reg 084   À procura de festas!

Foi a 8 de março, por falta de condições, que o meu dono me deixou no CRAFF. Eu sei que sou uma menina grande e que, apesar de só ter 11 meses, tenho muita força e muita vontade de passear, mas garanto-vos que até me porto bem… e não peço muito: uma caminha num sítio seco, comida e água, umas visitas ao veterinário para as vacinas da praxe e, claro, festinhas na barriga… por que é que julgam que me deito de patas para o ar mal vejo um humano? Estou à vossa espera, família.

Registo n.º 084

     
 reg 138   Caracolinhos procura novo lar

Pareço um caniche, não é? É verdade, sou arraçado dessa estirpe conhecida pelo pêlo encaracolado e por ser muito dada a mimos… mas eu sou um rapagão de quase seis anos, e gosto mesmo é de correr e brincar… e de mimos, está bem, mas quem não gosta? Fui apanhado no Casal do Mato, em Alhadas, e estou desde dia 20 de março à espera de uma nova família. Aparecem?
Registo n.º 138

     
reg 137  

Rafeirinho procura família para ser feliz

Olá, sou um menino de pouco mais de um ano que já passou por alguns sustos… fui apanhado, a 20 de março, na EN111… conseguem imaginar a minha aflição? Agora estou no CRAFF, à espera de uma família que tome conta de mim e me deixe agradecer-lhe com
muitas lambidelas.
Registo n.º 137

     
     
     

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |