cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Arte
Natureza
Natureza
Desporto
Desporto
Natureza
Cultura
Internet Marketing Bruidsfotograaf

Parceiros Nacionais

    ..inovação     ..empreendedorismo     .. competitividade

logo 2020   logo aicep   logo iapmei   logo ani

O Balcão 2020 constitui o ponto de acesso aos Programas Operacionais Financiados pelos FEEI (Fundos Europeus Estru-turais e  de  Investimen-
to) para todas as entida-des que pretendam can-didatar a financiamento os seus projetos.

É aqui que encontra informação sobre os financiamentos disponí-
veis no período 2014-2020 e tudo o que deve saber sobre a apresen-tação da sua candida-tura e o acompanha-mento do seu projeto nas suas diversas fases.

 

 

AICEP tem como  principais  atribuições   promover a internacio-nalização das empresas portuguesas e apoiar a sua atividade exporta-dora, captar investimen-to estruturante e promover a imagem de Portugal.
É também a Agência responsável pelo acolhi-mento de todos os projetos de investimen-to estrangeiro em Portugal fazendo, se necessário, o seu posterior encaminha-mento para outras entidades em função do perfil do projeto

 

 

O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., tem por missã o promover a competitivida de e o crescimento empresarial, visando o reforço da inovação, do empreende- dorismo e do investimen-to empresarial, nas em-presas que exerçam a sua atividade nas áreas sob tutela do Ministério da Economia, com exceção do setor do turismo, designadamente das em- presas de pequena e média dimensão.

 

ANI – Agência Nacional de Inovação, S.A.“.
A ANI assume-se como plataforma que dá corpo ao crescente alinhamento das políticas de I&D, Inovação e Empreende-dorismo de base tecnoló-gica, nas áreas da Ciência e da Economia, tendo  por principal atribuição a promoção da valorização do conhecimento, nomea-damente, através de uma maior e melhor colabora-ção e articulação entre empresas e SCTN.

             
logo cm
             
logo aip   logo cec   logo ccdrc   logo apa

O aumento da capacidade exportadora das empresas portuguesas e o apoio direto à internacionaliza-ção dos seus negócios é um dos eixos prioritários da AIP.

Para tal, a conceção e o desenvolvimento de ações para esse fim tem sido a sua prática da AIP com a dinamização de instrumentos adequados (estudos , missões empresariais, receção de delegações empresariais de mercados prioritários).

  O CEC/CCIC tem como  finalidade o desenvolvimento homogéneo e sustentado, estudo, defesa e promoção das empresas e dos interesses socio-económicos da Região Centro Mediante as suas competências legais e no sentido de estimular a internacionalização do tecido empresarial da região. Compete à Câmara de Comércio e Indústria emitir certificados e outros documentos necessários ao desenvolvimento das relações comerciais dos agentes económicos da Região.   Á CCDRC cabe assegurar a prestação eciente dos serviços públicos, actuando c o m a n e c e s s á r i a competência técnica para se tornar um instrumento e  c a z d a a c ç ã o governativa.  Por outro lado, cabe-lhe estimular e promover os agentes e as actividades regionais, contribuindo   p ara a prossecução dos grandes desígnios da coesão do espaço regional e nacional e para o reforço da competitividade em torno da valorização dos recursos regionais.   Propor, desenvolver e acompanhar a gestão integrada e participada das políticas de ambiente e de desenvolvimento sustentável, de forma articulada com outras políticas sectoriais e em  colaboração com entidades públicas e privadas que concorram para o mesmo m. Tem em vista um elevado nível de proteção e de va lorização do ambiente bem como a prestação de serviços de elevada qualidade aos cidadãos.

cx fundo de

 

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |