cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Natureza
Desporto
Desporto
Natureza
Arte
Cultura
Internet Marketing Bruidsfotograaf

A "Sustentabilidade" na 7° edição de Diálogos ComSentidos

2019 04 05 dialogo

A "Sustentabilidade' deu mote, na noite de 5 de abril, no Auditório do Museu Municipal, a mais uma sessão de Diálogos ComSentidos, moderada por João Vaz, empresário e consultor na área do Ambiente e Sustentabilidade.

O leque de oradores, Maria Luísa Ribeiro Ferreira – Membro da Direção da Rede Cuidar da Casa Comum; Alexandre Gabriel – Responsável pela Ordem dos Bardo, Ovates e Druidas (OBOD) em Língua Portuguesa e António Faria – Professor Investigador em Ciências da Religião partilhou ideias e considerações em torno de um tema que é transversal a todas as áreas de atuação.

Note-se que o conceito de sustentabilidade é aplicado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais do ser humano, sem comprometer o futuro das gerações vindouras.

A adoção de ações de sustentabilidade torna-se pois determinante enquanto estrategicamente indispensável para garantir a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a humana.

A 7° edição de Diálogos ComSentidos contou uma vez mais com o apoio do Município da Figueira da Foz, da Universidade Lusófona, e do INTEP - Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz.

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |