Os 154 anos do Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz

2019 03 12 bomb

Os 154 anos do Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz (CBMFF) foram comemorados no dia 11 de março de 2019, com uma sessão solene evocativa do aniversário da corporação, no Quartel dos Bombeiros Municipais.

O dia iniciou com o içar das bandeiras, seguido da já tradicional romagem aos cemitérios, numa sempre merecida homenagem.

A cerimónia solene, presidida pelo edil João Ataíde, decorreu no quartel, onde houve lugar a uma sessão evocativa do aniversário com a presença das forças vivas do concelho e entidades ligadas aos bombeiros e seus familiares, para além da atribuição de medalhas por anos de serviço a elementos da corporação assim como a promoção a Bombeiros de 2.ª e 1.ª classe, respetivamente.

O aniversário do CBMFF terminou com um Porto de Honra e os tradicionais «Parabéns a Você» cantados à corporação.