Câmara Municipal reforça com 5.000€ os apoios a visitas de estudo

2019 01 10 estudo

Visando uma eficaz racionalização da cedência dos autocarros municipais e um melhor ajuste aos recursos existentes, o Município deliberou aprovar, em sede de reunião de Câmara, o reforço da verba no valor de 15.000€, em detrimento dos 10.000€ inicialmente previstos, na Cedência e Utilização do Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Passageiros da Câmara Municipal da Figueira da Foz, para o ano letivo em curso.

A justificação para o aumento do valor total da verba surge na sequência de um pedido devidamente fundamentado e formulado pelos Agrupamentos de Escola.

O valor a atribuir a cada Agrupamento de Escola continuará a ser calculado em função do número de alunos dos respetivos estabelecimentos de ensino, valorizando-se a cedência de autocarros municipais às crianças que frequentam o pré-escolar e o 1º CEB.