Câmara Municipal da Figueira da Foz disponibiliza imagens aéreas de todo o Concelho

2018 10 23 foto leslie

A Figueira da Foz foi o Concelho mais afetado pela Tempestade Leslie, que assolou a Região Centro do País na noite do passado dia 13 de outubro. O Município tem vindo a disponibilizar informação diversificada sobre as operações de limpeza e recuperação do Concelho, bem como dos mecanismos e linhas de apoio criados para minimizar os efeitos da intempérie. Pode acompanhar todos os comunicados, e ainda consultar o banco de imagens aéreas produzido pelo Serviço de Informação Geográfica municipal após a tempestade, para apoio aos cidadãos no processo de participação de danos às seguradoras, aqui: