Comemoração do Dia Internacional de Juventude 2018

2018 08 13 juventude

No próximo dia 13 de agosto comemora-se o Dia Internacional da Juventude, este ano sob o mote “ESPAÇOS SEGUROS PARA JOVENS”.

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, em colaboração com diversas entidades locais, empresas, associações, academias de desportos aquáticos e juntas de freguesia, assinalará este dia proporcionando aos jovens participantes um conjunto de atividades lúdicas, recreativas e desportivas, desde o bodyboard, surf, arborismo, diversões aquáticas, equitação, passeios de veleiro, ateliê criativo, workshops de Dança e SUNSET na Preguiça com o DJ DAVID SILVA.

Neste âmbito, os jovens poderão também aceder gratuitamente às piscinas municipais descobertas de Alqueidão, Alhadas, Borda do Campo, Ferreira-a-Nova, Maiorca, Marinha das Ondas, Moinhos da Gândara, Quiaios, bem como à piscina do Conselho de Moradores da Borda do Campo.

Se tens idade compreendida entre os 12 e os 30 anos de idade, inscreve-te e participa.

A participação nestas atividades pressupõe a inscrição gratuita nas diversas atividades que se realizarão ao longo do dia 13 de agosto, na Loja Ponto Já, sita no Paço de Tavarede, ou através dos emails: juventude@cm-figfoz.pt e/ou helena.silva@cm-figfoz.pt, até ao dia 9 de agosto de 2018

pdf Programa e Ficha de Inscrição