cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Desporto
Cultura
Arte
Natureza
Desporto
Natureza
Internet Marketing Bruidsfotograaf

“Olívia & Eugénio- Uma lição de amor” esgotou CAE

2017 03 olivia

Olívia e Eugénio, Uma Lição de Amor», o novo espetáculo de Filipe La Féria, baseado no texto do peruano Herbert Morote,  tem Rita Ribeiro como protagonista, a quem se juntam dois atores com Síndrome de Down, Nuno Rodrigues e Tomás Almeida, que se revezam em palco.

O espetáculo teve a sua estreia nacional a 24 de março, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Com a sala completamente esgotada, mais de 800 espetadores, que, surpreendidos pela humanidade e mensagem solidária transmitidas, pela interpretação de Rita Ribeiro e de Tomás de Almeida, um dos jovens atores com Síndrome de Down, se emocionaram.

A 25 de março, com sala novamente bem preenchida, o Grande Auditório recebeu o ator Nuno Rodrigues, que juntamente com Rita Ribeiro, encantou a plateia.

Lá Féria refere-se a “Olívia e Eugénio, uma lição de amor”, como a história de uma mulher que sofre de cancro e tem um filho com Síndrome de Down, onde apesar do drama há “muito humor e muita vida”, pois ela é também um “um manifesto contra o preconceito e a favor da inclusão”. 

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |