«Figueira Fitness, Saúde e Bem Estar para Todos»

2017 03 op fitness

No designado 'ano zero' do OPFF, com uma única circunscrição, foram vários os projetos pensados pelos munícipes, mas apenas um propunha abranger todas as freguesias. A proposta «Figueira Fitness, Saúde e Bem-Estar para Todos», que venceu com 174 votos, teve como primeiro proponente Paulo Costa. O projeto consistia na instalação de equipamentos de fitness ao ar livre, pensado para cidadãos de todas as idades e de acesso livre e gratuito, em 13 freguesias, bem como a colocação, no Parque das Abadias e na Praia de Buarcos, de 'powerstations', equipamentos de fitness utilizáveis por várias pessoas em simultâneo.
O projeto «Figueira Fitness, Saúde e Bem-Estar para Todos» foi executado pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, com o acompanhamento dos seus proponentes.

A inauguração dos equipamentos contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, do primeiro proponente do projeto vencedor, Paulo Costa, e dos presidentes das Juntas de Freguesia das zonas urbana, norte e sul do Concelho.

#figueiradafoz #figueira #figueirafitness #saudeebemestar #OP2015