Bombeiros Municipais assinalaram 152 anos ao serviço da Figueira da Foz

2017 03 12 bombeiros

Os 152 anos do Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz (CBMFF) foram comemorados no dia 12 de março de 2017, com uma sessão solene evocativa do aniversário da corporação.

O novo Quartel dos Bombeiros Municipais foi o palco da cerimónia, presidida pelo edil João Ataíde e partilhada com bombeiros, no ativo e na reforma, familiares dos soldados da paz e representantes de diversas entidades, nomeadamente as que integram o sistema de Proteção Civil.

A manhã de homenagem ao corpo de Bombeiros Municipais, há cinco anos liderado pelo Comandante Nuno Osório, começou com a imposição de condecorações a bombeiros que estão ao serviço da corporação há 15 e 20 anos.