Esclarecimentos sobre a proposta de revisão do PDM

2017 03 pdm

Atendimento nas Juntas de Freguesia pela equipa de Planeamento da Câmara Municipal da Figueira da Foz. As datas serão também publicadas no Diário de Coimbra, Diário das Beiras e Voz da Figueira.

Nos dias indicados, os técnicos deslocar-se-ão ao edifício de cada Junta de Freguesia, levando computadores, por forma a fazerem um atendimento personalizado a cada munícipe que queira obter informações acerca da discussão pública da proposta de revisão do PDM e apoiar os que pretenderem reclamar.

Também darão formação e sensibilização aos funcionários das respetivas Juntas para que consigam apoiar os interessados posteriormente.

Informamos, também, que para além do dia previsto, a Câmara Municipal, Divisão de Urbanismo, estará disponível para atendimentos e esclarecimentos das 9h às 16h30.