1º Festand de Andebol

2015 06 andebol

1º Festand de Andebol, realizado pelo Grupo Caras Direitas, no dia 28 de Junho de 2015, no areal de Buarcos, contou com a presença do atleta do Sporting João Antunes, que apadrinhou o evento.

Andebol4Kids é um projeto de Andebol para crianças, que deu origem à jovem equipa do Grupo Caras Direitas, resultado do Protocolo celebrado entre a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Federação de Andebol de Portugal e o Agrupamento de Escolas Figueira Mar.

Estiveram presentes jovens atletas das equipas de Godim (Peso da Régua), Galinheiras (Lisboa), NDAP (Pombal) e Marinha Grande Sir 1º de Maio.

A Direção do Grupo Caras Direitas agradeceu todos os apoios recebidos para a realização deste Festand, que se concretizou com uma bonita festa do Desporto.