Calendário de eventos

Gala Sénior 2018 - “The Impossible Journey...Especial Natal”
Terça-feira 11 dezembro 2018, 14:30

Cartaz Gala Sénior 2018 Especial Natal

Com o objetivo de proporcionar momentos de encontro, de convívio e de lazer à população sénior, a Câmara Municipal da Figueira da Foz tem a honra de convidar V. Exa. para assistir à Gala Sénior 2018, com a apresentação do Musical “The Impossible Journey...Especial Natal”.

Trata-se de um musical encenado pela Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz, no qual “a Música, o Cinema e a Dança vão ser uma realidade (...) que faz parte do imaginário de todos os que contaram com os grandes musicais, em que tudo é possível, tudo é um misto de romance e fantasia.”

Este espetáculo será exibido no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos, no dia 11 de dezembro de 2018 com início às 14h30.

A participação na Gala é gratuita e destina-se a seniores:
· Portadores/as do Cartão Figueira Sénior
· Inscritos/as no Programa Municipal Qualidade deVida
· Utentes das Oficinas Sénior (Freguesia de Buarcos/São Julião)
· Alunos/as da Universidade Sénior da Figueira da Foz
· Utentes/Clientes de respostas socias para idosos/as em IPSS ou Entidades Privadas da área do Município
· Seniores com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município

Levantamento de Bilhetes:
· Local: Escola de Artes do CAE / Associação das Pequenas Vozes da Figueira da Foz (1º andar CAE)
· Horário: segunda a sexta das 15h30 às 19h00

· IPSS’s / outras Entidades: um elemento da instituição, devidamente identificado, deve dirigir-se à Escola de Artes do CAE, para levantar os bilhetes para os respetivos utentes/clientes e funcionários/as e/ou acompanhantes.
Aquando do levantamento dos bilhetes, o/a funcionário/a deve informar quantos/as utentes/clientes se deslocam em cadeira de rodas ou têm mobilidade reduzida.
· Seniores em nome individual: têm direito a levantar, no máximo, dois bilhetes (um para o/a próprio/a e outro para o seu/sua acompanhante com menos de 65 anos de idade).

Agradece-se a comparência no local até 20 minutos antes da hora prevista para o início do Espetáculo.

Tipo de Evento:

• Dança