Programa Municipal de Desporto para Todos (PMDT)

2019 05 desporto

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, pretende implementar, na cidade da Figueira da Foz, entre os meses de maio a outubro, o Programa Municipal de Desporto para Todos (PMDT), que tem como principal objetivo o aumento do número de munícipes com prática regular de atividade física orientada. Com este Programa, continuamos um caminho que tem sido percorrido, e de que são exemplos diversas iniciativas, que é o de criar as bases para conseguirmos uma Cidade com uma população mais ativa, com estilos de vida saudáveis e melhor qualidade de vida.

O PMDT dirige-se a todos os munícipes interessados em aumentar o seu bem-estar e qualidade de vida, através da prática regular de exercício orientado por técnicos habilitados. Este Programa assentará a sua base de funcionamento no estabelecimento de parcerias com entidades públicas e privadas, que têm como objeto a promoção do exercício físico.

As atividades e respetivo calendário estão disponíveis no cronograma, bem como, através dos  flyers à disposição no Posto de Turismo da Avenida e na sede dos parceiros. Através deste Programa, os munícipes podem praticar livremente algumas modalidades de ginásio, e ainda, aulas de yoga, orientação, equitação, bodyboard e padel.

pdf Programa Municipal e cronograma