cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Arte
Desporto
Natureza
Natureza
Cultura
Desporto
Internet Marketing Bruidsfotograaf

O FIM DE ANO COMEÇA NA FIGUEIRA DA FOZ- 2019

2018 11 29 passg ano

De 22 de dezembro a 05 de janeiro, o Município da Figueira da Foz apresenta um programa diversificado, no âmbito da Passagem de Ano 2019. O programa inclui, entre outros, espetáculos de música, em contexto de rua, do qual fazem parte artistas e bandas de renome nacional e internacional:


29.12.2018, 22h30- Paulo Gonzo

Referência obrigatória na música Pop produzida em Portugal nas últimas duas décadas, é um artista que consegue apelar tanto ao público feminino, como ao masculino, abrangendo diversos escalões etários. O espetáculo contempla êxitos intemporais marcantes através de músicas que fazem parte do repertório musical nacional, na voz única e vivida com que o artista sempre brindou o público.

30.12.2018, 22h00- Waze

Com apenas 16 anos, iniciou-se na aventura musical e desde 2015 é considerado o mais jovem artista em Portugal, com mais sucesso a nível digital. A sua música tem uma raiz Pop e Rnb que se funde nas bases do Hip Hop, concedendo-lhe um tom único, irreverente e muito versátil.

31.12.2018, a partir das 22h45- APartir Tudo / Wet Bed Gang/ Olga Ryazanova

APartir Tudo (22h45)

Banda de covers sediada em Leiria, com mais de 20 anos de existência, apresenta um espetáculo baseado na interação com o público de todas as gerações por contemplar temas da música portuguesa antiga e atual, passando pelo rock mais moderno e contagiante até aos “Loucos anos 80”.

Wet Bed Gang (00h15)

Criado por João Rossi aka La Bella Mafia, tendo como co-fundador Pizzy, em meados de 2014, começou por ser a junção dos grupos que cada um liderava. A música era feita ao ritmo do “lifestyle”. A grande cumplicidade que os unia, levou-os a gravar várias faixas com a assinatura WBG. Após o falecimento do eterno La Bella Mafia, a WBG tornou-se a forma encontrada pelos amigos que partilhavam da mesma paixão musical de o homenagear, tornando-o presente.

Olga Ryazanova (01h45)

Original de Moscovo, há muito que conquistou Portugal e o mundo. Ocupa, atualmente, o 23º lugar no Top 100 da Djanemag- a pool das DJ´s femininas a nível mundial. Atua nos melhores clubs e festivais do país.

O cartaz musical é complementado com eventos de outra natureza:


22.12.2108, 18.30- 5ª Corrida São Silvestre

Parte integrante das festividades inerentes à época em causa, a 5ª Corrida São Silvestre apresenta este ano uma particularidade: a partida tem lugar junto à praia da Cova Gala, com passagem pela ponte Edgar Cardoso e chegada ao edifício da Câmara Municipal da Figueira da Foz. Provas de 10 km e caminhada de 6.8 Km estimulam à participação, para quem quer passar a correr ou a caminhar, na ponte Eng. Edgar Cardoso, um dos ex-libris da cidade.

28.12.2108 a 30.12.2018- 13ª edição do Rally Fim d’Ano

O Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz, em parceria com o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria e a Câmara Municipal da Figueira da Foz, vai realizar a 13ª edição do Rally de Fim de Ano da cidade, um evento que já faz parte da nossa história. O programa é constituído por um percurso total de 126 km, atravessando várias freguesias do concelho e incluindo 7 Provas de Regularidade, sendo uma delas Prova Complementar.


30.12.2018, 15h00- Caminhada de Ano Novo

Numa parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Trilhos da Boa Viagem, vamos caminhar pela Serra da Boa Viagem. O percurso será apresentado oportunamente, aquando das inscrições, proporcionado um momento de plena comunhão com a natureza e de salutar convívio entre os participantes.


31.12.2018, 00h00- Espetáculo Piromusical

Dispensando apresentações, este é um espetáculo obrigatório. É o espetáculo que abre o ano de 2019, com luzes e cores que fazem as delícias de todos.

Um espetáculo de entretenimento que ilumina toda cidade, obrigatório para quem cá habita e para quem nos visita.


04.01.2019, 16h00- Recital de Ano Novo pelo Coral David Sousa

Ano após ano, as portas dos Paços do Concelho abrem-se para assistir ao recital de Ano Novo pelo Coral David Sousa. Vozes que ecoam por todo o edifício e alimentam a alma de quem as escuta.

 

05.01.2019, 21h30- Chegada dos Reis Magos

Um velho costume, que mistura religião e paganismo, percorre algumas artérias da cidade, numa tradição que, ano após ano, traz gente à rua.

As Sociedades Filarmónicas Dez de Agosto e Figueirense preparam mais uma vez este momento que assinala o fim das festividades

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |