SPIN FIGUEIRA – PROGRAMA INTERMUNICIPAL DE REUTILIZAÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES

banner spin ff

O Município da Figueira da Foz volta a integrar a rede do Programa SPIN. O Programa SPIN é uma plataforma de Reutilização de Manuais Digital e Intermunicipal, totalmente profissional e adaptado aos hábitos e às tecnologias dos dias de hoje.

Desenvolvido em parceria com a Book in Loop e lançado em 2017, o Programa SPIN Figueira surge assim como uma ferramenta ao dispor de todos e com um objetivo claro e simples: garantir que todas as famílias têm acesso a manuais escolares por 20% do valor que pagariam.

Como? Em dois simples passos. Entregando os manuais, válidos e em bom estado, ao programa SPIN as famílias recuperam até 20% do valor de cada manual.

Da mesma forma, podem adquirir os manuais para o próximo ano letivo com 60% de desconto.

Contas feitas, a poupança pode chegar aos 80%.

Mais informações AQUI