DISCUSSÃO PÚBLICA - PROGRAMA ESTRATÉGICO DE REABILITAÇÃO URBANA – ARU BUARCOS

buarcos regenera

Encontra-se em Discussão Pública de 6 de abril a 22 de maio de 2017 a alteração da delimitação e denominação da ARU – Núcleo Histórico de Buarcos, para ARU de Buarcos, e respetiva Operação de Reabilitação Urbana – ORU Sistemática orientada por um Programa Estratégico de Reabilitação Urbana – PERU.

Para participar/reclamar CLIQUE AQUI

Durante este período, os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões por escrito devidamente identificadas e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Mais se informa que o documento da proposta se encontra disponível para consulta, nos dias úteis das 9.00h às 16.30h, no serviço de atendimento ao público da Divisão de Urbanismo e ainda no link http://www.cm-figfoz.pt/index.php/discussao-publica

Aceda usando o telemóvel ou tablet com o seguinte QR code:

qrcode peru