cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Arte
Natureza
Natureza
Desporto
Desporto
Cultura
Internet Marketing Bruidsfotograaf

Hasta Pública de terreno situado na Avª D. João Alves – Várzea – Tavarede – Figueira da Foz

2018 11 30 tavarede

 

Data limite de apresentação de propostas até ao dia 21 de dezembro até às 17 horas.

Hasta Pública- 27 de dezembro às 11 horas, na sala das sessões do Edifício dos Paços do Município


Informações, consulta das condições de venda e visita ao local:

- Serviço do Património - 09h0-12h30 - 14h00-17h30
municipe@cm-figfoz.pt
- Telefone: 233 403 311 

  •  

pdf Edital n.º 107/2018

pdf Condições Especiais de Venda

pdf Regulamento para Alienação de Bens Imóveis

pdf Planta - Área com Capacidade Construtiva

pdf Planta de Condicionantes - Servidões e Restrições de Utilidade Pública (PDM)

pdf Planta de Ordenamento - Classificação e Qualificação Condicionantes do Solo (PDM)

pdf Planta de Ordenamento - Zonas sujeitas a regime de salvaguarda (PDM)

pdf Extrato de Regulamento - PDM

Atualizado em 30-11-2018

Visitas: 292

O FIM DE ANO COMEÇA NA FIGUEIRA DA FOZ- 2019

2018 11 29 passg ano

De 22 de dezembro a 05 de janeiro, o Município da Figueira da Foz apresenta um programa diversificado, no âmbito da Passagem de Ano 2019. O programa inclui, entre outros, espetáculos de música, em contexto de rua, do qual fazem parte artistas e bandas de renome nacional e internacional:


29.12.2018, 22h30- Paulo Gonzo

Referência obrigatória na música Pop produzida em Portugal nas últimas duas décadas, é um artista que consegue apelar tanto ao público feminino, como ao masculino, abrangendo diversos escalões etários. O espetáculo contempla êxitos intemporais marcantes através de músicas que fazem parte do repertório musical nacional, na voz única e vivida com que o artista sempre brindou o público.

30.12.2018, 22h00- Waze

Com apenas 16 anos, iniciou-se na aventura musical e desde 2015 é considerado o mais jovem artista em Portugal, com mais sucesso a nível digital. A sua música tem uma raiz Pop e Rnb que se funde nas bases do Hip Hop, concedendo-lhe um tom único, irreverente e muito versátil.

31.12.2018, a partir das 22h45- APartir Tudo / Wet Bed Gang/ Olga Ryazanova

APartir Tudo (22h45)

Banda de covers sediada em Leiria, com mais de 20 anos de existência, apresenta um espetáculo baseado na interação com o público de todas as gerações por contemplar temas da música portuguesa antiga e atual, passando pelo rock mais moderno e contagiante até aos “Loucos anos 80”.

Wet Bed Gang (00h15)

Criado por João Rossi aka La Bella Mafia, tendo como co-fundador Pizzy, em meados de 2014, começou por ser a junção dos grupos que cada um liderava. A música era feita ao ritmo do “lifestyle”. A grande cumplicidade que os unia, levou-os a gravar várias faixas com a assinatura WBG. Após o falecimento do eterno La Bella Mafia, a WBG tornou-se a forma encontrada pelos amigos que partilhavam da mesma paixão musical de o homenagear, tornando-o presente.

Olga Ryazanova (01h45)

Original de Moscovo, há muito que conquistou Portugal e o mundo. Ocupa, atualmente, o 23º lugar no Top 100 da Djanemag- a pool das DJ´s femininas a nível mundial. Atua nos melhores clubs e festivais do país.

O cartaz musical é complementado com eventos de outra natureza:


22.12.2108, 18.30- 5ª Corrida São Silvestre

Parte integrante das festividades inerentes à época em causa, a 5ª Corrida São Silvestre apresenta este ano uma particularidade: a partida tem lugar junto à praia da Cova Gala, com passagem pela ponte Edgar Cardoso e chegada ao edifício da Câmara Municipal da Figueira da Foz. Provas de 10 km e caminhada de 6.8 Km estimulam à participação, para quem quer passar a correr ou a caminhar, na ponte Eng. Edgar Cardoso, um dos ex-libris da cidade.

28.12.2108 a 30.12.2018- 13ª edição do Rally Fim d’Ano

O Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz, em parceria com o Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria e a Câmara Municipal da Figueira da Foz, vai realizar a 13ª edição do Rally de Fim de Ano da cidade, um evento que já faz parte da nossa história. O programa é constituído por um percurso total de 126 km, atravessando várias freguesias do concelho e incluindo 7 Provas de Regularidade, sendo uma delas Prova Complementar.


30.12.2018, 15h00- Caminhada de Ano Novo

Numa parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Trilhos da Boa Viagem, vamos caminhar pela Serra da Boa Viagem. O percurso será apresentado oportunamente, aquando das inscrições, proporcionado um momento de plena comunhão com a natureza e de salutar convívio entre os participantes.


31.12.2018, 00h00- Espetáculo Piromusical

Dispensando apresentações, este é um espetáculo obrigatório. É o espetáculo que abre o ano de 2019, com luzes e cores que fazem as delícias de todos.

Um espetáculo de entretenimento que ilumina toda cidade, obrigatório para quem cá habita e para quem nos visita.


04.01.2019, 16h00- Recital de Ano Novo pelo Coral David Sousa

Ano após ano, as portas dos Paços do Concelho abrem-se para assistir ao recital de Ano Novo pelo Coral David Sousa. Vozes que ecoam por todo o edifício e alimentam a alma de quem as escuta.

 

05.01.2019, 21h30- Chegada dos Reis Magos

Um velho costume, que mistura religião e paganismo, percorre algumas artérias da cidade, numa tradição que, ano após ano, traz gente à rua.

As Sociedades Filarmónicas Dez de Agosto e Figueirense preparam mais uma vez este momento que assinala o fim das festividades

Atualizado em 30-11-2018

Visitas: 1515

RFM SOMNII 2018 - O Maior Sunset de Sempre (Aftermovie oficial)

RFM SOMNII 2017 - O Maior Sunset de Sempre (Aftermovie oficial) from RFM SOMNII on Vimeo.

Ano após ano, sucesso após sucesso, todos os caminhos vão dar ao @RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre 

“Da Foz para todos” este é o resultado do Maior Sunset de Sempre vivido na nossa Praia do Relógio

Faz parte do Sonho!!! 

 

#RFMSOMNII2018 #Amigos #Felicidade #Sol #Mar #Sonho #Praia #Música”

Atualizado em 23-11-2018

Visitas: 254

Natal na Figueira da Foz

2018 11 17 natal

O Pai Natal está quase a chegar à Figueira da Foz!

Devido aos danos provocados com a passagem da tempestade Leslie, o Jardim Municipal ficou desprovido de condições técnicas que permitissem a realização da 4ª edição do Jardim do Natal.

No entanto, considerou-se importante manter algumas iniciativas que marcam esta quadra natalícia, quer numa perspetiva de maior proximidade com o comércio tradicional, quer mantendo a magia que caracteriza esta época.

Assim, entre 30 de novembro e 24 de dezembro, no Largo Dr. Melo Biscaia, vamos celebrar o Natal, em parceria com a Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião e com a ACIFF.

O recinto, decorado a rigor, vai receber a Estação do Pai Natal com comboio infantil, de acesso gratuito.

Teremos ainda: a casinha solidária, na qual vamos angariar brinquedos para as crianças carenciadas; a casinha das artes, com ateliers, para as crianças, de pintura, modelagem, tecelagem e origami, promovidos pela Magenta; e duas casinhas dedicadas ao artesanato e/ou instituições locais.

Não vão faltar as castanhas quentinhas nem tão pouco os doces tão apreciados pelos mais pequenos.

Todos os fins-de-semana teremos ainda insufláveis!

Este projeto conta mais uma vez com a participação da Corporação de Bombeiros Municipais – Gabinete Técnico Florestal, na construção de elementos decorativos em madeira.

Em colaboração com a Marefoz, através do seu projeto educativo SERMARE, em parceria com a Biblioteca Municipal Pedro Fernandes Tomás e com o apoio do Plano Nacional de Leitura e do programa Ler+Mar, vamos dinamizar a atividade “Natal dos Oceanos”, que pretende transmitir a importância do Oceano para a cultura portuguesa, nomeadamente, durante a época natalícia através do consumo do Bacalhau como tradição gastronómica na ceia de Natal. Terá como personagem principal o Bacalhau, tendo como ponto de partida o conto da história "O peixe que perdeu a cabeça", autoria de Paulo Trincão, e posteriormente a realização de atividades lúdico-pedagógicas.  As atividades vão explorar a história/cultura das atividades piscatórias e salineira da Figueira da Foz, tendo como elo de ligação a pesca do bacalhau. Abordam também a problemática da sobrepesca e a importância do consumo sustentável do pescado, as adaptações fisiológicas dos peixes à vida aquática  e, por último, a destreza manual e a criatividade.

Fruto da parceria com a ACIFF será dada continuidade ao Passatempo de Montras, ao Sorteio de Natal que visa promover as compras junto comércio tradicional e à 3ª edição da Eleição do Melhor Bolo Rei da Figueira da Foz, dia 15 de dezembro, pelas 11H, no Mercado Municipal.

Privilegiando o nosso património religioso vamos realizar os tradicionais Concertos de Natal: 02 de dezembro, 16H00, Coro Canticus Camarae na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição – Lavos; 09 de dezembro, 16H00, Coral João Mendes na Igreja Paroquial de São Teotónio – Brenha; e a 16 de dezembro, 15H30, Coral David Sousa na Igreja da Misericórdia de Buarcos – Buarcos e São Julião.

Por último e para dar início às celebrações, convidamos toda a população a participar na Parada do Pai Natal e inauguração das iluminações decorativas, dia 30 de novembro, pelas 17H30, com partida da Praça Luís Albuquerque.

Atualizado em 18-11-2018

Visitas: 882

Comunicados - Pós Leslie

2018 pos leslie

25.10.2018 | 12:56 - Identificação de Prejuízos da tempestade Leslie a empresas da área do MAR

 

pdf Aviso - Direção de Agricultura e Pescas do Centro

 

 

 

19.10.2018 | 10:30 - Fotografias Aéreas - Efeitos do Leslie

O Reerguer da Figueira da Foz: Câmara Municipal da Figueira da Foz disponibiliza imagens aéreas de todo o Concelho

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, através do Serviço de Informação Geográfica, está a proceder ao registo dos danos provocados pela Tempestade Leslie em fotografias aéreas, com recurso a drone. As imagens podem ser vistas e descarregadas, para efeito de acionamento de seguros ou outro, no website da autarquia em http://www.cm-figfoz.pt/index.php/destaques/2646-fotografia-aereas-efeitos-leslie .

Este procedimento ainda está em curso, pelo que este banco de imagens, que conta já com algumas centenas de registos de todo o Concelho, está a ser diariamente atualizado.

 

18.10.2018 | 19:09 - ATUALIZAÇÃO: ESCOLAS EM FUNCIONAMENTO AMANHÃ, DIA 19/10/2018

Amanhã estarão em funcionamento todas as escolas da rede pública do Município, com as seguintes condicionantes:
* EB1 do Viso em funcionamento no Centro Escolar de S. Julião/Tavarede;
* EB1 de Alhadas em funcionamento na EB 2,3 Pintor Mário Augusto;
* Escola Secundária Dr. Bernardino Machado Alterações relativamente ao dia de hoje:
* EB 2,3 Dr. João de Barros em pleno funcionamento;
* EB 2,3 Infante D. Pedro em pleno funcionamento;
* Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, passa de 7 para 20 turmas, nos seguintes termos/espaços:
9º E - sala 21
11º A - sala 2
11º B - sala 7
11º C - sala 1
12º A - sala 23
12º B - sala 22
12º C - sala 3
12º D - sala 24 (Manhã) – 24 e Of. Mec . (tarde)
12º E - Lab. Física
12º G - sala 20
12ºF/F1 (8.30-10.15) – Lab. Química
12º F - LE 1
12º F1 - Lab. Química
11º F - Salas que constam no horário 11º H - sala 25
11º D 8.30 (LB) – 9.30 (sala 19) – 10.30/13.20 (Of. CC)
11º D1 - Laboratório de Biologia
10º A - sala 10
10º B - sala 11
10º C - sala 17

17.10.2018 | 18:12 - Consulte aqui a lista atualizada dos Estabelecimentos Escolares em condições de funcionamento amanhã, dia 18/10/2018 e respetivos condicionamentos

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FIGUEIRA MAR

JI Buarcos

JI/EB1 Vila Verde
EB1 Serrado 
EB1 Castelo
EB1/EB 2,3 Infante D. Pedro (apenas 5º e 9º anos) E.S. Dr. Bernardino Machado (apenas as turmas 9º E, 11º A,B e C e 12º A, B e C)

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FIGUEIRA NORTE 
JI Regateiros
JI Ferreira-a-Nova
JI Tromelgo
JI Maiorca
JI Ribas
JI Cova da Serpe 
JI/EB1 Santana EB1 Maiorca
EB1 Alhadas (nas instalações da EB 2,3 Pintor Mário Augusto)
EB1 Castanheiro EB1 Brenha 
EB1 Netos
EB1 Vigários 
EB1 Quiaios
EB 2,3 Pintor Mário Augusto 
E. S. de Cristina Torres

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PAIÃO 
JI Alqueidão 
JI/EB1 Carvalhais 
JI/EB1 Costa de Lavos 
JI/EB1 Santa Luzia 
JI Regalheiras 
JI/EB1 Leirosa 
JI/EB1 Marinha das Ondas 
EB1 Alqueidão EB1 Sobral 
EB1 Regalheiras (apenas das 8h00 às 13h00 e Unidade de Multideficiência a funcionar na EB 2,3 Dr. Pedrosa Veríssimo)
EB1 Paião 
EB 2,3 Dr. Pedrosa Veríssimo

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA ZONA URBANA 
JI Caceira 
JI Conde Ferreira 
JI/EB1 Centro Escolar S. Julião/Tavarede 
JI/EB1 Gala 
EB1 Abadias 
EB1 Viso (nas Instalações Centro Escolar São Julião/Tavarede) 
EB1 Rui Martins 
EB 2,3 Dr. João de Barros (excepto 8.º anos)

ESCOLA SECUNDÁRIA DR. JOAQUIM DE CARVALHO

 

 

 

17.10.2018 | 12:30 - Identificação de Prejuízos Agrícolas ocorridos pela passagem da Tempestade LESLIE

pdf Aviso - Direção de Agricultura e Pescas do Centro

 

Na sequência da passagem da Tempestade LESLIE pela Região Litoral Centro, que provocou danos avultados nas explorações agrícolas, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro encontra-se, desde o primeiro momento, no terreno a efetuar o levantamento dos prejuízos de âmbito agrícola.

No entanto, face à dimensão das ocorrências e para efetuar o levantamento de prejuízos no mais curto espaço de tempo possível, disponibilizou-se na página de internet da DRAPCentro uma plataforma para a submissão online da identificação desses prejuízos, no seguinte link: http://www.drapc.gov.pt/base/especial/pavii/pavii_fdp.php

O formulário poderá ser preenchido e submetido on-line, pelos Agricultores lesados, Associações e Cooperativas do Setor, Serviços Municipais e Serviços das Juntas de Freguesia, que se disponibilizem para o efeito, devendo anexar ou entregar registo fotográfico digital dos prejuízos, cópia da apólice de Seguros, quando aplicável, documentos de parcelário (iE e P3) e quantificar os estragos.

A identificação dos prejuízos, não confere qualquer apoio aos agricultores lesados, uma vez que se trata de um procedimento exigível para a operacionalização das respetivas medidas de apoio a disponibilizar pelo Ministério de Agriculturas, Florestas e Desenvolvimento Rural, que irão consistir “ na atribuição de apoios a fundo perdido no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural PDR2020, que atingem os 100% para prejuízos até 5.000 euros; 85% para prejuízos entre os 5.000 e os 50.000 euros; 50% para prejuízos entre 50.000 e 800.000 euros. Esta medida abrangerá infraestruturas, instalações e equipamentos agrícolas e também perdas em animais e culturas permanentes, como é o caso de olivais, vinhas e pomares.”  Além disto, “As despesas serão elegíveis a partir da data da ocorrência dos prejuízos e os pagamentos poderão ter lugar após a contratação dos projetos junto do IFAP, contra apresentação da fatura, podendo os agricultores dar já início aos trabalhos.”, conforme comunicado disponibilizado no seguinte endereço: http://www.drapc.gov.pt/base/noticias.php?noticia=14868

 

16.10.2018 | 17:20 - INFORMAÇÃO ATUALIZADA - ESCOLAS

Os estabelecimentos escolares que irão estar em funcionamento amanhã, dia 17 de outubro, são:

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FIGUEIRA MAR

JI Buarcos
JI/EB1 Vila Verde
EB1 Serrado
EB1 Castelo


AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FIGUEIRA NORTE

Escola Secundária de Cristina Torres
Escola EB 23 Pintor Mário Augusto
JI Regateiros
JI Ferreira-a-Nova
JI Tromelgo
JI Cova da Serpe
JI/EB1 Santana
EB1 Netos
EB1 Quiaios
EB1 Vigários

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO PAIÃO

Escola EB 23 Dr. Pedrosa Veríssimo
JI/EB1 Costa de Lavos
JI/EB1 Carvalhais
JI Regalheiras
EB1 Regalheiras – Horário de funcionamento – 8h00 às 13h00 - A Unidade de Multideficiência manter-se-á encerrada
JI/EB1 Santa Luzia
JI/EB1 Leirosa
EB1 Paião

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DA ZONA URBANA

Escola EB 23 Dr. João de Barros
JI/EB1 Centro Escolar São Julião/Tavarede
JI Conde Ferreira
JI Caceira
JI/EB1 Gala
EB1 Viso – A funcionar nas instalações do Centro Escolar São Julião/Tavarede
EB1 Rui Martins
EB1 Abadias

ESCOLA SECUNDÁRIA DR. JOAQUIM DE CARVALHO

ESCOLA PROFISSIONAL DA FIGUEIRA DA FOZ / INTEP

(esta informação será atualizada sempre que se justifique)

16.10.2018 | 13:27 - Atualização da Informação sobre Escolas

Os alunos da EB1 do Viso vão ter aulas, até à recuperação do edifício dos danos provocados pela tempestade Leslie, no Centro Escolar de São Julião/Tavarede, já a partir de amanhã.

15.10.2018 | 18:30 - Escolas com danos mantêm-se encerradas, saiba que escolas abrem esta terça feira

Devido aos danos que o temporal do passado dia 13 provocou em diversos estabelecimentos de ensino no Concelho da Figueira da Foz, e por razões de segurança, a Autarquia, em coordenação com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEST), determinou que se mantenham encerradas as escolas e jardins-de-infância da rede pública que apresentam danos mais graves.
Assim, no Agrupamento de Escolas Figueira Norte abrem: Escola Secundária de Cristina Torres, EB 2,3 Pintor Mário Augusto (Alhadas), EB1 de Quiaios, Jardim de Infância da Cova da Serpe;
No Agrupamento de Escolas Figueira Mar, abrem: Jardim de Infância de Buarcos, Jardim de Infância e EB1 de Vila Verde e EB1 do Serrado;
No Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz abrem: EB 2,3 Dr João de Barros (exceto 8.º anos, uma vez que o pavilhão 2 ainda carece de intervenção); Centro Escolar de São Julião e Tavarede (Jardim de Infância e EB1); EB1 Rui Martins e Jardim de Infância e EB1 da Gala (com restrições de acesso aos espaços exteriores); e Jardim de Infância Conde Ferreira.
No Agrupamento de Escolas de Paião, por estarem sem água e sem luz, todas as escolas se mantêm encerradas.
Também a Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho (não agrupada) permanece encerrada para reparações esta terça feira.

15.10.2018 | 16:07 - Atualização: Restabelecimento do Fornecimento de Água no Concelho

Informa-se a população que todas as Estações elevatórias estão neste momento em funcionamento no Concelho. A distribuição às habitações pode ainda levar alguns minutos. Recorde-se que diversas zonas do Concelho da Figueira da Foz ficaram sem fornecimento de água, situação que se ficou a dever, na maioria dos casos, a problemas na rede elétrica, nomeadamente a danos causados pelo fenómeno Leslie na rede primária de eletricidade. A Proteção Civil da Figueira da Foz, juntamente com as empresas Águas da Figueira e EDP, estão desde ontem a providenciar a instalação de geradores em pontos estratégicos de modo a restabelecer o fornecimento de água às habitações afetadas. A Autarquia agradece a compreensão de todos e continua a trabalhar para que a normalidade regresse ao Concelho o quanto antes.

15.10.2018 | 13:49 - AVISO À POPULAÇÃO: Serviços do Urbanismo disponíveis para elaborar relatórios de apoio a particulares

Face ao estado de destruição geral em sequência da Tempestade Leslie, informa-se a população que os serviços do Urbanismo estão disponíveis para efetuarem Relatórios de Ocorrências nos edifícios privados, onde se verificaram danos causados pela Tempestade.
Para o efeito, poderão contactar os serviços de Urbanismo através de telefone 233 403 332, via email urbanismo.atendimento@cm-figfoz.pt ou presencialmente tanto no balcão de atendimento situado no Edifício do Urbanismo como nas Sedes de Junta de Freguesia.

 

14.10.2018 | 20:42 - Fornecimento de Água vai ser restabelecido durante a madrugada

Diversas zonas do Concelho da Figueira da Foz estão, ainda, sem fornecimento de água, situação que se deve, na maioria dos casos, a problemas na rede elétrica. A Proteção Civil da Figueira da Foz, juntamente com as empresas Águas da Figueira e EDP, estão a providenciar a instalação de geradores em pontos estratégicos de modo a restabelecer o fornecimento de água às habitações afetadas, o que deverá acontecer ao longo das próximas horas, podendo a situação prolongar-se até de madrugada. A Autarquia agradece a compreensão de todos e continuará a trabalhar para que a normalidade regresse ao Concelho o quanto antes.

14.10.2018 | 18:12 - Escolas encerradas amanhã, segunda feira, devido aos danos causados pelo mau tempo

Devido aos danos que o temporal desta madrugada provocou em diversos estabelecimentos de ensino no Concelho da Figueira da Foz, e por razões de segurança, a Autarquia, em coordenação com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEST), determinou que amanhã, segunda feira, dia 15 de outubro de 2018, não haverá aulas.

14.10.2018 | 17:50 - Acionado Plano Municipal de Emergência na Figueira da Foz

Na sequência dos efeitos provocados pela passagem do furacão Leslie no concelho da Figueira da Foz, cumpre informar que foi acionado pela manhã, após avaliação exaustiva dos efeitos nefastos visíveis em todo o concelho, o Plano Municipal de Emergência. 70 operacionais da Proteção Civil estão no terreno, distribuídos pelas freguesias mais afetadas, dando resposta não só a pedidos de socorro de habitações particulares mas também acionando mecanismos de abertura da rede viária, através da remoção de vários destroços. Os trabalhos levados a cabo pelos operacionais que se encontram no terreno incidem ainda em edifícios públicos visivelmente afetados, nomeadamente o Hospital Distrital da Figueira da Foz, o Edifício dos Paços do Município e várias escolas. No momento, continuam a ser encetados todos os esforços tidos como indispensáveis para o rápido e eficaz restabelecimento da rede de Águas e de Telecomunicações. O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, deixa uma palavra a Munícipes e elementos das diversas forças de segurança e proteção civil: «Agradeço, em nome da Câmara Municipal da Figueira da Foz, aos munícipes o espírito cívico e a solidariedade com que, desde o primeiro momento, enfrentaram a intempérie que se abateu sobre a Figueira da Foz. Reagir com calma, cumprir as orientações da Proteção Civil e prestar ajuda aos vizinhos foi fundamental para que, na altura de apurar os danos, estes sejam, apesar de avultados, apenas materiais, e não humanos. Agradeço também, na mesma qualidade, aos elementos de todas as Forças de Segurança e Proteção Civil que não pouparam esforços e lograram atender um enorme número de apelos, com profissionalismo e dedicação. Agora, é tempo de, todo juntos, recuperarmos a Figueira da Foz, rua a rua, estrutura a estrutura, com determinação. Conto com todos e reitero que a Câmara Municipal da Figueira da Foz está com todos e com cada um nesta missão».

Esta informação será atualizada sempre que que se justifique

end faq

 

Atualizado em 30-10-2018

Visitas: 1928

"Coworking Mercado de Ideias"

2018 10 01 cow1

Encontram-se abertas as candidaturas para ocupação do espaço  "Coworking Mercado de Ideias"

O “Mercado de Ideias”, espaço de Coworking, surge com o objetivo principal de apoiar empreendedores, empresas e profissionais liberais no seu processo de desenvolvimento e consolidação de atividades que contribuam para dinamizar e diversificar a economia local, ampliar e modernizar o tecido empresarial e contribuir para a criação de postos de trabalho estáveis e qualificados.

As candidaturas poderão ser formalizadas presencialmente no GAI – Gabinete de Apoio ao Investidor,  ou por e-mail para o seguinte endereço: gai@cm-figfoz.pt 

2018 10 01 cow2

 

pdf Regulamento Mercado de Ideias - Espaço de Coworking

 

pdf Formulário de Candidatura

 

 

 

 

Atualizado em 31-10-2018

Visitas: 699

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |