Comunidade de Leitores

comunidade de leitores

A Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz foi criada em janeiro de 2012 e reúne todos os meses no último sábado de cada mês, às 15h00.

É um projeto de promoção da leitura para a comunidade e as reuniões realizam-se, regularmente, na Sala Figueirense da Biblioteca Municipal, mas podem também ter lugar noutros locais escolhidos pelos participantes na reunião anterior.
Estes encontros são direcionados para o público adulto e estão abertos à participação de 15 elementos por sessão, independentemente da sua formação académica ou sócio-profissional.

A participação na Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz é gratuita, sendo importante a leitura prévia do livro selecionado em cada mês e a confirmação de presença junto dos serviços da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás  ou através de:

biblioteca.municipal@cm-figfoz.pt
Tel.: 233 402 840 (A/C Gilda Pimentel)