cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Cultura
Natureza
Natureza
Desporto
Desporto
Arte
Internet Marketing Bruidsfotograaf

Via Cultura – cultura para todos

Via-Cultura
Pelouro a Cultura da Figueira da Foz iniciou a 30 de abril de 2014 a emissão do «Via Cultura», uma iniciativa que visa facilitar e estimular o acesso dos cidadãos aos equipamentos culturais existentes no Município.


É cada vez mais prioritária para os municípios o desenvolvimento de políticas de formação de públicos. O «Via Cultura» permitirá pois criar estímulos e incentivos à frequência e participação em iniciativas e eventos de natureza cultural, promovidas pela Divisão de Cultura do Município nos equipamentos culturais sob a sua alçada.

 




O Passaporte abrange os seguintes equipamentos culturais:

- Museu Municipal Santos Rocha;
- Núcleo Museológico do Sal;
- Núcleo Museológico do Mar;
- Biblioteca Municipal Pedro Fernandes Tomás;
- Arquivo Histórico;
- Arquivo Fotográfico;
- Centro de Artes e Espectáculos.

Pessoal e intransmissível, o «Via Cultura» tem o custo simbólico de €1 e será carimbado a cada utilização (uma vez por evento) no respetivo equipamento.
Por cada 9 (nove) carimbos, ao décimo o detentor do «Via Cultura irá usufruir de produtos culturais, nomeadamente bilhetes para espetáculos, descontos em eventos de bilheteira, publicações municipais e workshops.


Para solicitar a emissão do «Via Cultura», o utente deverá dirigir-se ao Museu Municipal Santos Rocha, Rua Calouste Gulbenkian, preenchendo ali o formulário de adesão fornecido pelos serviços. Recebe de imediato o passaporte, que está pronto a ser utilizado.

 

pdf Formulário de Adesão

 pdf Passaporte  Via Cultura

 

Para mais informações: divulgacao.cultura@cm-figfoz.pt

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |