Calendário de eventos

Sábado 03 junho 2017

dia criança 713x1024novo

Dia Internacional da Criança em mega festa na Figueira da Foz

Câmara Municipal da Figueira da Foz promove, no dia 3 de junho,  na Praia de Buarcos entre as 10H00 - 12H30, e no Parque das Abadias, em frente ao Centro de Artes e Espectáculos, entre as 14H00 e as 18H00, uma grande festa dedicada a comemorar o Dia Internacional da Criança, com inúmeras atividades, gratuitas e sem necessidade de inscrição, para os mais pequenos.

Com o verão à porta, todos os caminhos nos levam até à praia. Em parceria com o Figueira Beach Sports City, propomos uma manhã de atividades desportivas, onde ficar estendido na toalha é proibido! Futebol, rugby de praia e até uma prova de orientação são algumas das brincadeiras preparadas para dar a conhecer às nossas crianças modalidades divertidas e, sobretudo, para relembrar as famílias que o potencial das nossas praias vai muito além dos castelos em areia e dos mergulhos no mar.

Neste dia de festa a brincadeira vai reinar e, como tal, todas as crianças são convidadas a pular, escorregar e sobretudo a divertirem-se de insuflável em insuflável.  No Parque das Abadias a animação não vai faltar! Da Pista de obstáculos ao Combo, num Safari pela Selva, no reino dos Macacos ou num Super Slide, são várias as opções para alegria dos mais pequenos.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal da Figueira da Foz e conta com o apoio da OLÁ que vai oferecer gelados saborosos a todas as crianças, e da Ori Mondego - Associação Desportiva do Mondego que vai aferir o nível de orientação dos mais jovens.

03 de junho, a festa do Dia Internacional da Criança é na Figueira da Foz e as famílias estão todas convidadas.

Não faltem à Festa!

Tipo de Evento: