Terças com Poesia - Nuno Moura

04 JUN

Hora: 21h30

Local:Museu Municipal

Entrada: Gratuita, limitada à lotação da sala

Público-alvo: Público em Geral

O Município da Figueira da Foz em colaboração com a Livraria Miguel de Carvalho, promovem, dia 04 de junho, pelas 21h30, no Museu Municipal Santos Rocha, a segunda sessão do  projeto «Terças ComPoesia», que pretende a divulgação da poesia em geral, forma de escrita a que muitos têm resistência, e que se enquadra no âmbito das comemorações do centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner.

A sessão terá como convidado o poeta, editor e recitador profissional,  Nuno Moura.

BIO: Nuno Moura (Lisboa, 1970) começou a publicar em 1993. Trabalhou em anúncios, clipping, clubes de vídeo e livrarias. Foi jogador de pólo aquático e professor de natação. Teve um bar no Bairro Alto chamado “Os Meninos”.

Em 1997, ganhou uma bolsa de criação literária do Ministério da Cultura. Em 1998, fundou com Helena Vieira a editora Mariposa Azual. Atualmente é o editor da Mia Soave e da Douda Correria.

Faz parte dos colectivos O COPO, Ventilan e Batatas Parvas.