AVÓS CIENTISTAS - Curso de formação para avós

04 e 11 MAI

Hora: 14h00-19h00

Local:Núcleo Museológico do Mar

Entrada: Gratuita / sujeito a inscrição prévia:nucleo.mar@cm-figfoz.pt /233 413 490

Público-alvo:Avós e adultos interessados por ciência| Min 6 pax. - Max.25 pax

Programa

Porque todas as idades são boas para aprender ciência, a Câmara Municipal da Figueira da Foz em colaboração com o Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra apresenta um programa especialmente pensado para avós que querem aprender a explorar ciência com os seus netos.

O curso “Avós Cientistas” inclui formação prática experimental em contexto informal, com acesso a um manual e a todos os materiais necessários à sua realização.
Para além disso, durante o curso os avós poderão frequentar gratuitamente com os seus netos todos os espaços expositivos do Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra.