Apresentação dos livros "Senas da Vida ” e "Lê-Me", editado 3 vzes), da autoria de Paulo Sena

Livro SET

22 setembro

Hora: 16h30

Local:Biblioteca Municipal

Entrada: Livre

Público-alvo: Público em Geral

A Biblioteca Municipal acolhe a apresentação dos livros "Senas da Vida”, publicado em 2016 (reeditado 4 vezes) e "Lê-Me" de 2017 (reeditado 3 vezes), da autoria de Paulo Sena.

Paulo Sena nasceu em 1967, é natural de Vila Nova de Poiares e foi artesão, atleta, treinador e diretor desportivo, empresário e locutor de rádio. É fundador e administrador do conhecido grupo “Academia dos Poetas”, presente no Facebook, através do qual dá voz e apoio a novos poetas.

Em finais de 2016, cumprindo o sonho da sua vida, publicou a sua primeira obra poética “Senas da vida”. Em novembro de 2018 irá lançar o seu terceiro livro "Passam as Ruas Por Mim", com a chancela da Editorial Minerva.