cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Natureza
Natureza
Arte
Natureza
Desporto
Desporto
Cultura
Internet Marketing Bruidsfotograaf

" Enredo" - Teatro

 

o enredo

22 setembro 

Hora: 21h30

Local: Espelho D´Água | Forte de Santa Catarina 

Entrada: Gratuita 

Público-alvo: Público em Geral

 

A digressão de o "Enredo" termina dia 22 de setembro, sábado, pelas 21h30, no Espelho d′Água do Forte de Santa Catarina, na Figueira da Foz. 

“Enredo”, é um espetáculo criado à volta da figura de Sesnando Davides, governador de Coimbra na época moçárabe e figura marcante na preservação da paz e coexistência de vários povos e crenças nas margens do Mondego.

E é contemplando o Mondego, enquanto testemunha do que mais relevante aconteceu nesse território, que “O Enredo” conta uma estória da História com dança, teatro, música e artes circenses.

O espetáculo é fruto da criação dum coletivo artístico performativo no qual estão representados dez artistas correspondentes a cada um dos dez Municípios (João Gama, de Ansião; Luís Travassos, de Coimbra; Pedro Camarinho, de Condeixa-a- Nova; Ricardina Lorigo, da Figueira da Foz; Márcia Francisco, da Lousã; Ricardo Grácio, de Miranda do Corvo; Bráulio Figo, de Montemor-o-Velho; Mário Mata, de Penela; Sofia Falcão, de Pombal; Rui Almeida, de Soure), sob direcção artística de André Varandas.

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |