Tarde de Cinema

2017 10 11 leao

12 e 19 de outubro de 2017 | 14H30 | Auditório do Museu Municipal

Trata-se de uma Sessão de Cinema com a comédia “O Leão da Estrela” (2015), realizada por Leonel Vieira.

Este filme será exibido no Auditório do Museu Municipal Santos Rocha, nas seguintes datas e horários, sendo permitido apenas o levantamento de bilhetes para uma das sessões:
• 12 de outubro de 2017 – 14h30
• 19 de outubro de 2017 – 14h30

Levantamento de bilhetes:
• para a Sessão de 12 de outubro: entre 02 e 09 de outubro de 2017
• para a Sessão de 19 de outubro: entre 02 e 16 de outubro de 2017

Para participar basta:
• ter 65 ou mais anos de idade – a comprovar mediante a apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, quando for levantar os bilhetes ou estar inscrito no Programa Municipal Qualidade de Vida;
• dirigir-se à Receção do Museu Municipal para levantamento de, no máximo, dois bilhetes por cidadão sénior (um para o próprio e outro para o/a seu/sua acompanhante com menos de 65 anos de idade).

No caso de IPSS/outras entidades basta:
• que um elemento da Instituição, devidamente identificado, se dirija à receção do Museu Municipal, para levantar os bilhetes para os seus utentes/clientes e respetivos/as funcionários/as e/ou acompanhantes.
• quando proceder ao levantamento dos bilhetes, a Instituição deve informar quantos utentes/clientes utilizam cadeiras de rodas.

O Auditório do Museu Municipal é acessível para portadores de deficiência motora.

Horário da Receção do Museu Municipal Santos Rocha – 3.ª a 6.ª das 09h30 às 17h00.

No dia da Sessão de Cinema todos devem ser portadores do respetivo Bilhete e do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade.

Agradece-se a comparência no local até 15 minutos antes da hora prevista para o início da sessão de cinema.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, por favor contactar:
Divisão de Educação e Assuntos Sociais
Telefone: 233 401 860/3